1. Esta declaração recebi da amiga Marcia do blog artesanatos mellucha que e demais seu cantinho e vou repassar a 10 seguidoras do meu blog...
Beijinhos a todas vocês!!!!!
"La amistad no se compra, se conquista! La amistad permanente no se compra no se vende, no se enseña ni se aprende, nace y muere con la gente!" Las reglas son: elegir 10 amigas para darles nuestra declaración de amistad y nombrar a quién te lo entregó. No hay sellos ni premios, solo nuestra declaración sincera de afecto. se lo paso a : Eis a tradução: "A amizade não se compra , se conquista ! A amizade permanente não se compra não se vende, não se ensina nem se aprende, nasce e morre com a gente ! as regras são eleger 10 amigas para dar essa declaração de amizade e não se esquecer de quem te enviou. não é um selo nem um premio mas uma declaração sincera de afeto que passo a:
dribbsartesanatos.blogspot.com Ane Karine__arteemcasaartesanatoemeva.blogspot.com Bya__baúdabya.blogspot.com Walkiria__encantosdawal.blogspot.com Sulamita__aprendendocriandoemeva.blogspot.com Bete__artesdabetinha.blogspot.com Cátia__cantinhodascriações.blogspot.com Lisandra__lisandrartesanato.blogspot.com Adriana__indreli.blogspot.com Vanda__ dellaviartes.blogspot.com Todos que visitam meu blog tenho um carinho muito grande!!!! obrigados pelos recadinhos maravilhosos que tem abrilhantado meu blog!!

4 comentários:

Walkíria Sampaio disse...

Obrigada por se lembrar de mim, Feliz Natal!
Bjs!
Wal (Encantos da Wal)

Dribbs Artesanatos disse...

Obrigada querida! Vou postar lá no blog!Bjs

Sulamita Cavalcante disse...

Obrigada....
Amei o recadinho!!!
Fiquei muito feliz por se lembrar de mim...
Bjão!!!

Vanda Dellamagna disse...

Já coloquei no meu blog. Vc está na minha lista dos blogs visitados. bjs