Noivinhos

Gente!!! Esses são meus primeiros noivinhos!!!! Eu gostei do resultado....

6 comentários:

Gilmara disse...

Oiiii!!!Seus noivinhos ficaram lindos d +++!!1Adorei!Parabens!bjossss

Marli Silvério disse...

Ai que charme. Adorei. Lindos demais.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Mirian disse...

Oi, Adriana! Que fofo que é seu cantinho!!! Amei seus artesanatos! E esses noivinhos, então??? Ficaram lindos demais!!! Já sou sua seguidora e agora espero sua visitinha no meu blog para conhecer meus artesanatos... Gostaria também que você fosse minha seguidora... Será um prazer!!! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Clau.artesanato e eva . disse...

AMEI SEU CANTINHO.
VENHA ME VISITAR

Adriana Indreli disse...

Dri hoje vim pedir uma ajuda como eu faço para colocar os blogs que eu sigo na minha pagina inicial do meu blog...assim como seu que aparece meu blog no canto direito! a lista de blog?
me ajuda dri onde eu tenho que entrar...um beijo no coração
adriana idnreli

Soraya disse...

Oi Adrinana tudo bem?
Obrigada pela visita e pelo recado!Você faz trabalhos lindos também!
Já estou te seguindo.
Ah!Participe do sorteio do meu blog!
Te espero lá!
bjos
Soraya