Formandas

Essas são duas formandas mais que especial... Gatinha hein..

6 comentários:

Mirian Godoi disse...

AMIGA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG... NÃO ESQUEÇA DE REPASSAR PARA 05 AMIGOS... BJS DOCES.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Adriana Indreli disse...

oi amiga
tem um selinho no meu blog tambem para c!
parabens pelas formanda linda essa semana tenho um para fazer tambem torça para mim conseguir fazer linda como as suas pega o selinho ta bom um beijo no coração

Gilmara disse...

adorei as fofuchas...parabensss..bjossssssss

Elane disse...

Vim retribuir sua visita e amei tudo que vi, muito fofo!!
Parabéns!!!

bejinhus

Suzana disse...

Amei as formandas... Gostei de tudo, tens muita sensibilidade. Ainda quero fazer, nestas férias, uma caneta formanda. Acha que consigo?? Bjs
Suzana

oficina da espuma disse...

Impossivel não mje tornar sua seguidora...fiquei fascinada c/ sua arte...PARABÉNS!!!
Obrigado pela visitinha no meu espaço e volte sempre que puder.Bjs coração