Sorteio

 Mimos recebido no sorteio do blog Caixinha de Descobertas
Essas são as Adrianas e o meu pequeno Tales
 Adri!!!
Adorei te conhecer realmente passamos uma tarde maravilhosa!!!!
 Amei receber todos os meus presentes!!!
 Até pote personalisado ganhei afff!!!
 Pastinha que estou usando muito..... Vocês conhecem aquele ditado que em casa de ferreiro o espeto é de pau, pois é na minha casa é assim, acabo não fazendo nada pra mim.
 Beijos Adri!!!
meninas vale a pena conferir o blog dela...

3 comentários:

Alessandra Miotto disse...

Oi Adri...

Pois é... eu também só consegui postar os seus mimos esse fim de semana... a correira tá grande por aqui também....

Eu adoraria fazer o curso das bonecas... mas sábado não posso...vamos viajar para Cascavel com a escola....
Se fosse num domingo seria perfeito!!!

Bejitos!!!

Arte da Taty disse...

Ola estu retribuindo sua visitinha em meu blog. Amei seus trabalhos e já estou te seguindo. Sucesso pra vc.
bjus

sapekinhas eva disse...

Olá Adriana, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com