Meus termoformados

 Meninas...........chegou minhas esperadas encomendas..
As formas para rostinho da Meg'artes
 Tem inumeras possibilidades de coisas que podemos fazer....
 Menina no potinho pra dar de lembrancinha de festa....
 Olha que fofo!!!! Mudei até os olhos, e gostei do resultado...
 Fadinha essas eu vi no blog  atelie Cris'artes....mas dei meu toque especial!!!
 Sugestão de enfeite de mesa do tema fadas.....

 Enfeite de mesa e lembrancinha!!
 E o que eu mais gosto..... Palhaços... eles sempe alegram tudo, sugestão com enfeite de mesa no copo acrílico...
Espero que gostem ...Beijinhos!!!!!

3 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

" A única maneira de ter amigos é ser um deles" Ralph W. Emerson.
Meu desejo para 2012 é que os laços de amizade, respeito e carinho entre nós se façam mais fortes.
Bjs

DANI NAZARÉ disse...

LINDOOO PARABÉNSSSS DESCULPA VOU ENTRAR EM CONTATO COM ELES MANDA P MIM O EMAIL NO BLOG P EU MANDAR A REVISTA VIU BJIN

CRIATIVIDADE EVA disse...

quanta coisa lindaaaaa. amei tudim, tudim.
Bjs e $uce$$o sempre!!!
Ju Porto Gusman
http://juportogusman.blogspot.com