Curso de eva termoformado

 Eita turminha boa!! Todas mostrando o resultado final.
 Olha a turma da manhã o quanto elas produziram kkkkkkk!
 Viviana, Daniele, Rosana, Rubia e Sheila
Essa turma é mais quietinha.... Célia, Ana, Silvia e Jennifer
A Vanessa fugiu da foto 
 Ufa!!! Muito trabalho..
 A Galera da tarde era mais numerosa.
 O Legal, é que tinha professores de várias escolas.
Tinha do Caic, do Xodó da Vovó, da escola Girassol, da Libanesa
Creche Mamãe Carolina e tb da Prefeitura. E mais  até de São Paulo e Ponta Grossa, estou ficando importante KKKK!
 A Turma da creche Mamãe Carolina, todas muito empenhadas...
 Agora mostrando seus lindos trabalhos...
Irmã Nilceia, adorei conhecer você e sua turma!!
 Meninas, adorei conhecer todas vocês!!!!
 Viviana, Suzana, Francielle e a mais nova integrante da creche Mamãe Carolina

 Eu e turma da creche Mamãe Carolina
 Suzana, mostrando seus trabalhos....
 Esses a Francielle quem fez!!!
 Adorei a presença de todas vocês!!!!!
Só tem um detalhe, os modeladores que encomendei não chegou a tempos snifff!!!
Mas assim que chegar eu mesma entregarei pra elas, que estão ansiosas pra praticar.
Meninas, espero vocês no próximo curso que será de páscoa, e será em breve...
Detalhe no primeiro curso tinha 20 amigas. uhhhuuuuu!!!!!

6 comentários:

Jennifer disse...

Adri, adorei o curso e as meninas que não foram, se arrependeram, pois adoram seu trabalho. PARABÉNS!!! bjs

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Valéria Ev'artes disse...

Olá ! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
http://valeriaevartes.blogspot.com
Beijinhos!

Daiana disse...

Muito lindo!
Já sou seguidora

Daiana

http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Luciene e.v.a disse...

Tudo muito lindo e com o mesmo capricho e dedicação! Amooooooo d+!

Tia Andreia disse...

Boa noite, gostei muito do seu blog, gostaria de saber como faço para encomendar as formas de temoformados. um grande abraço meu email. andreiacrispin@yahoo.com.br, desde já agradeço.